quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Caminhos da Floresta - Filme

Olá pessoal,

Hoje eu vim falar sobre um filme que estará em breve nos cinemas...O filme é da Disney e se chama 'Caminhos da Floresta' e tem atores e atrizes muito bons nele, mas o que eu gostei bastante é que se trata de alguns contos famosos dos irmãos Grimm e Johnny Depp e Anna Kedrick ( Não sei se escrevi o sobrenome dela direito mas é aquela atriz no filme a 'Escolha Perfeita' )

Eu não sei quando é a data de estreia, ou se já até estreou mas eu quero muito ver esse filme!

O link do Trailler para vocês verem no Youtube é esse :

 https://www.youtube.com/watch?v=3pRaqZ2hoNk






2 comentários:

  1. Aqui em Curitiba, pelo menos, já estreou (: To querendo ver, parece ser tão legal *-*
    Beijos!
    Ludi, https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Bom, eu moro aqui em Goiânia e pelo o que eu sei aqui ainda não estreou, mas só pelo Trailler parece ser bem legal e eu também quero muito ver...

    Eu vi seu Blog e adorei! Sucesso pra ti...

    Beijos ;)

    ResponderExcluir