segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Retorno de #Livro do mês + #Livro do mês de Agosto :)

Oii leitores :)

Esse mês eu decidi retornar com a escolha do #Livro do mês e trouxe o de Agosto já.Confira :

#Livro do mês - Agosto

                                            Se Eu Ficar-Gayle Forman

Informações sobre o livro:

Título: Se Eu Ficar
Autor(a) : Gayle Forman
Editora: Novo Conceito
Média de preços : R$ 20 à 30 reais

Sinopse:"A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais, mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. Se ela ficar..."

Então pessoal,eu escolhi o deste mês para retornar com esta TAG do blog,mas o do mês que vem vocês podem escolher! Num próximo post explico direitinho,ok? ;)

Abraços.

6 comentários:

  1. gostei da resenha, aprece ser um otimo libro...Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Obrigada pelo comentário,este livro realmente é incrível...Gostei muito do teu blog,e já estou seguindo...Se puder retribuir,agradecerei muito :)

    Bjo :*

    ResponderExcluir
  3. Eu já perdi as contas de quantas pessoas vi falando bem desse livro. Ok, vocês estão em convencendo a ler! Haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também só ouvi comentários positivos sobre ele Mari,além disso eu amei teu blog e já sou uma seguidora!!

    Beijos !!

    ResponderExcluir
  5. Não posso comentar sobre o livro pq não li.. mas sobre o filme - por causa do trailer e da Moretz <3 - eu definitivamente estou com vontade de assistir (e consequentemente, fiquei interessada no livro).

    | sesentindomae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também quero ver o filme Ingrid...Muito obrigada pelo comentário,e eu adorei o seu blog! :)

    ResponderExcluir