sábado, 2 de agosto de 2014

Livro Novo na Estante !

Oii leitores,

Bom,hoje eu comprei um livro novo,que eu vi muitos comentários positivos sobre esta série toda,mas em compensação os filmes não são tão bons,pelo o que eu fiquei sabendo...

O livro que eu comprei é o Percy Jackson e O Ladrão de Raios,o 1º livro da série Percy Jackson & Os Olimpianos,eu estava maluca pra comprar ele já algum tempo,mas só hoje pude comprar porque ele estava de promoção na Livraria Bom Senso ( Eu comprei num shopping aqui da minha cidade,mas eu acho que tem em quase todo país! Se não tiver,eu acho que você encontra no site : www.bomsenso.net.br )

Então,eu vou ler ele ainda,mas trouxe já uma sinopse pra vocês,e quando eu terminar a leitura eu posto uma resenha bem completa ! ( Prometo! Rsrs')

                                                Percy Jackson e O Ladrão de Raios

"Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis, mas que acabam, na maioria das vezes, encontrando destinos terríveis nas garras de monstros sem coração.
Apenas alguns descobrem sua identidade e conseguem chegar à Colina Meio-Sangue, um acampamento de verão em Long Island dedicado ao treinamento de jovens semideuses. Essa é a revelação que leva Percy Jackson a uma incrível busca para ajudar seu verdadeiro pai - o deus dos mares! -, a evitar uma guerra no Olimpo.
Com a ajuda do sátiro Grover e de Annabeth, uma filha de Atena, Percy é encarregado de cruzar os Estados Unidos para capturar o ladrão que roubou a mais poderosa arma de destruição já concebida: o raio mestre de Zeus."

Então,como eu disse,quando eu terminar de ler vou fazer uma resenha bem completa pra vocês.
Boa Leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário