segunda-feira, 22 de junho de 2015

Frase do Dia :)

Olá amores e amoras !

Tudo bom com vocês ? Espero que sim :)

Hoje, eu vim com mais uma frase do dia, para começar bem essa semana! Então sem delongas, e vamos lá :



E agora, um mini texto meu, sobre liberdade :

" Um dia eu acordei com a certeza de que podia voar, que sabia voar. E eu não estava errada, pois, assim que me recordei de bons momentos, me senti feliz. Quando eu saí e vi o lado positivo do mundo, tudo pareceu mais calmo, leve e amoroso. Me senti com asas, me senti viva. Senti me aproximar do céu e voar como se eu fosse um passarinho que tinha acabado de aprender a voar.

Liberdade é o nome disso tudo. Se você se sente feliz e tranquilo(a), vai parecer que está voando, que sua paz e felicidade é tanta que ninguém terá o poder de tirar essa liberdade de você, pelo contrário, só irão se contagiar com esse amor próprio e paz interior. "

Espero que tenham gostado, até o próximo post e abraços quentinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário