sexta-feira, 5 de junho de 2015

Minha Wish List de Junho/2015 :

Olá amores e amoras,

Tudo bom com vocês? Espero que sim :)

Hoje, eu vim falar dos lançamentos para este mês que eu achei incríveis! Tem muito lançamento bom por aí, viu? Se prepara! rsrs'

1º : Beleza Perdida - Amy Harmon ( veja a sinopse aqui )














2º : Os Dois Terríveis - Jory John, Kevin Cornell e Mac Barnett ( veja a sinopse aqui )












3º : Outlander O Resgate no Mar - Diana Gabaldon ( veja a sinopse aqui )












4º : Em Busca de Abrigo - Jojo Moyes S2 ( veja a sinopse aqui )












5º : Reino Animal - Millie Marotta ( veja a sinopse aqui )













6º : Eu Estive Aqui - Gayle Forman S2 ( veja a sinopse aqui )












7º : A Menina Submersa : Memórias - Caitílin R. Kiernan ( veja a sinopse aqui )












Muitos lançamentos ótimos para esse mês! Quem quiser me dar algum, eu aceito viu ?! rsrs'

Abraços, e até o próximo post! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário