sexta-feira, 5 de junho de 2015

Frase/Quote do Dia :

Olá amores e amoras,

Hoje, antes de preparar o post, eu pensei comigo mesma : "Nossa, eu faço esse post segunda e sexta, dias um pouco mais distantes um do outro, e mesmo assim hoje já é sexta! Como o tempo passa rápido, né? "...

A frase de hoje, me emocionou quando eu a li.Me fez lembrar que ser leitor é uma coisa importante, é viver várias vidas sem incomodar ninguém, é adquirir conhecimento de uma maneira tão simples!

A frase de hoje, é mais relacionada à uma questão ambiental, mas também à questão de fazer valer a pena.





 É isso.Coisas simples me impressionam.Mas vejo que têm significados muito importantes nessa frase.

Coisas simples, se tornam especiais quando você faz valer a pena.

Abraços, e até o próximo post! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário