quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Votação para o #LivrodoMês - Setembro

Oii leitores,

Hoje eu vim explicar pra vocês como vai ser agora a escolha para o livro do mês...Então confira :

*Todo dia 28 eu vou colocar 3 títulos de livros,
*Somente 1 livro poderá ser escolhido,no caso de empate,eu mesma vou desempatar,ok?
*Vocês poderão votar,escrevendo nos comentários do post dos títulos a serem escolhidos.
*Se quiserem dar sugestões de títulos mandem até o dia 25 de cada mês.
*As votações começaram amanhã,quando eu postar os títulos.
*O livro do mês terá uma resenha aqui no blog.
*Até o dia 5 eu postarei a resenha do livro mais votado.
*Caso não houver votos de ninguém,eu mesma escolherei o livro( Mas eu prefiro que seja vocês mesmo assim,rsrs' )


E é isso...Qualquer dúvida/sugestão deixem nos comentários.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário