domingo, 17 de agosto de 2014

Cidade do Fogo Celestial - Cassandra Clare

Oii leitores,

Hoje eu vim falar pra vocês do último livro da série dos Instrumentos Mortais,o Cidade do Fogo Celestial.

Sinceramente falando,eu nunca tinha lido alguma série de livros,estou lendo só agora a série do Percy Jackson & Os Olimpianos ( E estou amando <3),e depois eu quero continuar nessas coisas de ler séries,trilogias...Afinal,eu gosto dessas coisas meio novelinha (Do tipo,"Continua...") .

E é claro que eu já escolhi a próxima série que quero ler que é a Instrumentos Mortais porque eu ouvi falarem muito bem dela...

E o último livro da série é o Cidade do Fogo Celestial,então bora conferir uma sinopse de como vai ser o fim dessa série ?

                                   Cidade Do Fogo Celestial - Cassandra Clare

O último volume da saga Os instrumentos mortais promete abalar os fãs. Em Cidade do fogo celestial, Clary, Jace, Simon e toda a companhia se unem no meio do caos para enfrentar Sebastian, cujos poderes colocam tudo em risco. E agora eles terão que viajar para outra dimensão para conseguir ter uma chance de impedi-lo. Vidas serão perdidas e sangue irá correr nesse último volume, onde o próprio destino do mundo pode ser mudado.

Lembrando que é de uma editora que eu gosto muito,a Galera Record.

Espero que tenham gostado,abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário