quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Crazy November = Novembro Louco/ Maluco :P

Oii leitores,

Hoje eu vim conferir o Blog e fiquei super feliz,o mês de Novembro veio com tudo,primeiro gostaria de anunciar a nossa nova parceria o Blog Resenhando! Muito obrigada por fazerem essa parceria que vai significar bastante para os dois blogs...Quem quiser conferir,o link deles está na página de parcerias aqui ao lado direito >>

E eu vi também que nosso número de visualizações aqui no Blog e seguidores no nosso Twitter está crescendo em um ritmo tão legal que nem eu acredito! Muito obrigada,vocês sabem que mesmo você estando aí do outro lado da tela do seu computador/celular etc, eu agradeço sempre a cada um de vocês todas as vezes que vejo nossos números crescendo! OBRIGADA!

E então como forma de retribuir,ao invés de termos o #LivroDoMês este mês teremos nossa Tag #CrazyNovember um Novembro Louco com muitas novidades e coisas bem legais que eu ainda estou preparando..A partir do dia 08/11 teremos mais informações...

É isso,somente aguardem até virem muitas coisas legais neste finalzinho de ano até os próximos anos se tudo der certo vai ter muita coisa legal ;)

Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário