quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Estreia de Jogos Vorazes A Esperança parte 1

Oii leitores,

Eu fiquei muito ansiosa desde quando comprei o ingresso para 'Jogos Vorazes A Esperança Parte 1' e quem comprasse adiantado ganharia um poster,ou da Katniss ou do Tordo com as asas abertas,e eu ganhei do Tordo...Mas o menos assim :



Então eu vim compartilhar a minha alegria porque o filme é muitoooo bom!! A única coisa que eu fiquei meio indignada foi com o final,que eu esperei ser de um jeito e foi de outro completamente diferente e me assustou um pouco '-' ( Bom,melhor eu parar antes que dou spoiller e não vai ser legal)

Tem mais algumas fotos que eu vou colocar na galeria de fotos,quem quiser ver está aqui do lado direito >>

Espero que gostem,porque é muito bom!! Pra quem não vai poder ir,assim que sair dos cinemas eu conto um resuminho pra vocês ok ?

Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário