domingo, 15 de março de 2015

4ª Turnê Intrínseca #EuFui

Oii galera,

Hoje eu vim falar pra vocês sobre o evento da Editora Intrínseca, a 4ª Turnê Intrínseca!! Pra quem nunca ouviu falar do evento, ou já ouviu mas não sabe como funciona, é assim : A Editora Intrínseca passa em várias cidades do Brasil ( E a cada ano eles aumentam o número de cidades conforme os leitores forem pedindo bastante ).

Aí eles falam sobre os seus lançamentos e também fazem sorteios! ( Mas como a pessoa aqui não tem muita sorte, eu não ganhei nada DO SORTEIO ), mas como a Editora Intrínseca é suuuuuuuuuuuper legal eles deram de BRINDE para todo mundo que estava no evento com a pulseirinha um kit muito legal que eu não posso falar para não dar spoiller ( sim, vocês terão que ir no evento para conferir,mas, quando acabar a turnê eu mostro pra vocês.

Conforme os livros deles forem lançando, eu vou resenhando aqui pra vocês,ok ?

Agora confira a data e as cidades que vão/teve turnê :

-07/03 Recife
-07/03 Fortaleza
-08/03 Teresina
-08/03 Maceió  
-14/03 Goiânia
-14/03 Vitória
-15/03 Cuiabá
-15/03 Brasília
-21/03 São Paulo
-22/03 São Luís
-26/03 Curitiba
-27/03 Florianópolis
-28/03 Salvador
-28/03 Porto Alegre
-29/03 Aracaju
-29/03 Belo Horizonte
-03/04 Natal
-04/04 Belém
-05//04 Manaus
-13/04 Rio de Janeiro

Mais informações do evento entre em : www.intrinseca.com.br/turne

Acompanhe as redes sociais da Intrínseca para saber mais. E acompanhe as redes sociais do blog para mais notícias,eventos,resenha e muito mais :

eunopaisdoslivros.blogspot.com.br

@eueoslivros Twitter

eunopaisdoslivros@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário