domingo, 22 de março de 2015

Resenha : " Caixa de Pássaros - Josh Malerman "

Olá pessoal,

Hoje eu vim com a resenha de um livro de dar arrepios! Juro que só de ler a resenha dele arrepiei, mas, na minha opinião é um livro ótimo !!

O livro a ser resenhado hoje é " Caixa de Pássaros " do autor Josh Malerman, confira :

Caixa de Pássaros - Josh Malerman

" Basta uma olhada para desencadear um impulso violento e incontrolável que levará ao suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e seus dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que eles têm pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.

Romance de estreia de Josh Malerman Caixa de Pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler."

Assustador né ? Eu vou começar a ler ele mês que vem, e acho que estou preparada, e vocês ? Já leram? Se sim, conte a experiência pra gente pelos comentários ou pelo twitter, aproveita e segue a gente lá : @eueoslivros ;)

Abraços.

Resultado de imagem para caixa de pássaros livro

2 comentários:

  1. Estou louca pra ler esse livro, tanto comentários positivos, só espero não me decepcionar.
    Adorei o blog e já estou seguindo ♥

    http://feita-deflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ele é ótimo. Quem gosta desse gênero na maioria das vezes não se decepciona...

    Obrigada, adorei seu blog também !

    ResponderExcluir