terça-feira, 12 de maio de 2015

Novidade : Enquetes !

Olá amores e amoras,

Tudo bom com vocês? Espero que sim :)

Hoje, eu vim com uma proposta de novo post, primeiramente eu pensei : - Preciso de novidades para o Blog. Depois eu pensei : - O mundo está cheio de perguntas, seria tão bom a gente saber as respostas!

Daí, surgiu a ideia de fazer Enquetes todo mês, sobre livros, séries e filmes. E como enquetes são fáceis de responder, você nem precisará mais pensar em : - Mais perguntas para minha vida que não saberei a resposta tão cedo.Não. Em um clique, você responde a minha pergunta, que pode ser a sua também!

Então, vai funcionar assim : Toda quarta-feira, vamos ter enquetes, como eu disse acima sobre filmes,livros,séries...Vocês poderão até escolher o tema da próxima semana! E para votar, basta comentar qual opção você escolhe!

Fácil, né?! Como eu disse, todas as quartas-feiras terão novas enquetes e quando você for comentar para votar, poderá também dar sua sugestão para a enquete da próxima semana, e amanhã terá nossa enquete de estreia!

Spoiler : A enquete de amanhã será sobre séries <3 !

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário