quarta-feira, 6 de maio de 2015

Wish List para Maio de 2015

Oiee amores e amoras,

Tudo bom com vocês? Espero que sim... :)

Hoje, eu vim mostrar para vocês a minha Wish Lits de lançamentos para esse mês ( Se você está lendo isso no futuro, essa lista era para maio de 2015 ), então vamos dar uma olhada que tem bastante lançamento legal este mês e quem quiser me dar um de presente estou aceitando ;)

Wish List de Lançamento para Maio de 2015 :

1º :  A Lista - Cecelia Ahern

Eu amo os livros da Cecelia, e quando eu li a sinopse deste, fiquei impressionada. Já gostei bastante só pela sinopse e espero MUITO desse livro! Obs.: Pretendo postar sinopse dele amanhã aqui no Blog!

 










2º : A Mágica da Arrumação - Marie Kondo

Não conhecia a autora, mas também me impressionou quando li a sinopse, tanto, que eu vou ter que deixá-la neste post para vocês lerem :

"A mágica da arrumação se tornou um fenômeno mundial por apresentar uma abordagem inovadora para acabar de vez com a bagunça. Aos 30 anos, a japonesa Marie Kondo virou celebridade internacional, uma espécie de guru quando o assunto é organização. Seu método é simples, porém transformador. Em vez de basear-se em critérios vagos, como “jogue fora tudo o que você não usa há um ano”, ele é fundamentado no sentimento da pessoa por cada objeto que possui. O ponto principal da técnica é o descarte. Para decidir o que manter e o que jogar fora, você deve segurar os itens um a um e perguntar a si mesmo: “Isso me traz alegria?” Você só deve continuar com algo se a resposta for “sim”. Pode soar estranho no começo, mas, acredite, é libertador. Você vai descobrir que grande parte da bagunça em sua casa é composta por coisas dispensáveis. Prático e eficiente, este método não vai transformar apenas sua casa – ele vai mudar você. Rodeado apenas do que ama, você se tornará mais feliz e motivado a criar o estilo de vida com que sempre sonhou."

3º : Nós - David Nicholls

Ele é o mesmo autor de 'Um Dia', confesso que não gostei muito, mas espero algo de 'Nós' para ver se eu mudo minha opinião pelo autor...












4º : Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently - Douglas Adams

Só vi chuva de blogs recebendo o livro da Editora Arqueiro, infelizmente ainda não temos parceria com nenhuma editora mas eu preciso desse livro!! Toda vez que leio algo do Douglas Adams eu gosto bastante, e espero que com este, não seja diferente.












É isso pessoal, espero que tenham gostado, e até o próximo post!

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário