sexta-feira, 29 de maio de 2015

Novo Post Semanal : Frase/Quote do Dia

Olá amores e amoras,

Tudo bem? Tudo tranquilo? Tudo tentando achar seu equilíbrio? Espero que sim, porque se não estiver, deem uma olhadinha aqui no Blog, e se você sorrir, saiba que eu estou sorrindo também, por pelo menos você, estar lendo meu Blog, me apoiando. Essa é a graça do mundo : Fazer as pessoas sorrirem, o que as motivam sempre para nunca parar de ser feliz.

E agora, uma novidade, o Eu no País dos Livros, está com um novo post semanal ! O "Frase/Quote do Dia" que tem como objetivo, fazer vocês, meus amados leitores, sorrirem nem que seja só por 1 segundinho, então anota aí :

Todas as Segundas e Sextas-feiras, às 21:00 -Para começar bem a semana, e terminar bem o dia.

Neste post, será publicado frases/quotes minhas, de livros, da internet e até a sua! Sim, se você tiver alguma sugestão, mande pra mim! Nos comentários ou no twitter @eueoslivros

E hoje, como é o primeiro post desse tipo, não sairá às 21:00, e sim, agora! Confere, sorria, e agradeça por no final do dia estar tudo certo ou bem! E se não estiver, respira, reflita, e encare de cabeça erguida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário